quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campanha pelos 10% do PIB pra educação ganha morros e favelas

Por Rodrigo Noel
Agência de Notícias das Favelas e CSP-Conlutas articulam campanha na Favela do Jacarezinho, segunda maior do Rio
   O setorial de Movimentos Populares da CSP-Conlutas numa parceria com a Agência de Notícias das Favelas se preparam para lançar a campanha pelos 10% do PIB pra Educação no início de dezembro dentro da comunidade do Jacaré. E já elaboraram um calendário de atividades, com muita debate e animação.

   No dia 27/11, ainda em comemoração pelo dia da Consciência Negra, organizarão uma roda de samba e hip hop na comunidade. E no dia 4/12 o lançamento da campanha, com uma grande feijoada que contará com a  participação da Velha Guarda Musical do Jacaré e outros compositores.

   Segundo Rafael Nunes, integrante da CSP-Conlutas RJ, "é hora de levarmos esse plebiscito e sua campanha para os setores que mais sofrem com o descaso dos governos com a educação pública".

Em nível nacional
   Segundo o site da CSP-Conlutas, a coleta de votos no plebiscito popular tem se intensificado de norte a sul do país. O último relatório disponível, com o balanço geral da campanha, é de 22 de novembro, há apenas 2 dias.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Muito me emociona ver o encontro da militância com os setores mais pauperizados e explorados da nossa classe. Continuem assim...

    ResponderExcluir