terça-feira, 5 de julho de 2011

A gente publica o que os outros escondem

"Hã? Como assim? Anota o quê?"

O nome pode ser audacioso, mas a idéia é simples: contar a história como ela é, aproveitando o espaço da web para discutir sobre os mais variados temas, como democratização da comunicação, humor, esporte, cultura e política.

Esse é o primeiro post, certamente não será o único, menos ainda o ideal. Aqui vai ser um espaço de experimentação, de diálogo e de disputa.

Por enquanto estamos aqui e no twitter, mas a idéia é avançar para outras mídias. Sempre experimentando, avançando e aprendendo.

Tem sugestão, pedido ou quer mandar uma foto/nota/notícia? Entre em contato. Aqui a gente publica o que os outros escondem!

2 comentários:

  1. Quem são vocês? Seria importante dar a cara para ganhar credibilidade, ainda mais no mundo de hoje. Tentei enviar uma mensagem pelo Fale Conosco mas o campo apareceu vazio, sem as devidas caixinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marta. Boa tarde.

      Somos um coletivo de comunicadores populares do Rio, Niterói, São Gonçalo e Brasília. Estamos finalizando uma parceria de compartilhamento de conteúdo com um blogueiro do Pará, uma companheira de Recife e uma militante feminista do Rio. Muitos dos que aqui contribuem também fazem parte da equipe do programa Censura Livre (http://pcensuralivre.blogspot.com).

      Todas nossas publicações aqui em nosso blog são assinadas e quem colabora com o blog também está no facebook, no twitter e nas ruas. Estamos também no facebook (http://www.facebook.com/AgenciaAnota) e no twitter (@AgenciaAnota).

      Dei uma olhada no Fale Conosco agora e tá tudo ok. De repente foi algum bug do Google Drive que travou o formulário.

      Um abraço, Noel.
      noel@agencianota.com

      Excluir