por Gibran Jordão, técnico-administrativo em Educação e coordenador geral da FASUBRA
especial para ANOTA
A propaganda MILIONÁRIA do Ministério da Educação em horário nobre em todos os canais de TV, inclusive na Rede Globo, tenta mostrar um país paraíso da educação, onde tudo é lindo e maravilhoso!
É a contra propaganda do governo para tentar ganhar a opinião publica que nas ultimas pesquisas está muito insatisfeita com as politicas do governo para saúde e educação.
Ao invés de mudar a logica das prioridades da economia que está hoje totalmente comprometida com o pagamento dos juros da divida, o MEC e consequentemente o próprio governo Dilma prefere vender ilusões na grande mídia!
A miséria de nossa educação e nossos atrasos culturais são infinitamente maiores que as comparações entre os governos do PT e PSDB... O povo tem pressa, mas lamentavelmente ao optar em governar com a direita vai sempre aplicar uma politica econômica que só beneficia empreiteiras, montadoras, bancos e o agronegócios... Dilma e o PT jamais irão romper com a burguesia para governar para os trabalhadores!
Por isso, nenhuma ilusão nesse governo é preciso fortalecer a nossa greve, pois só a luta muda a vida!
Amanhã [08/04] vamos visitar a greve da UNILAB. Uma greve daqueles que constroem as melhores universidades do país, mas não aparecem na propaganda e recebem o menor piso salarial do funcionalismo publico federal.
A greve precisa ir as ruas denunciar as mentiras do governo na TV !
NEGOCIA DILMA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário