sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Campanha pelos 10% do PIB pra educação ocupa o Jacaré neste domingo

Por Rodrigo Noel
Em Niterói, estudantes e trabalhadores da UFF promoveram ato-show na Cantareira nesta semana e reuniu cerca de 300 pessoas na praça

   O comitê da campanha do plebiscito popular, numa parceria com a Agência de Notícias das Favelas, se prepara para lançar a campanha pelos 10% do PIB pra Educação na próxima segunda-feira (4/12) dentro da comunidade do Jacaré. O dia será repleto de atividades, com muita debate e animação.
 
   O lançamento da campanha será com um grande "sopão" e contará com a  participação da Velha Guarda Musical do Jacaré e outros compositores. Segundo Rafael Nunes, integrante da CSP-Conlutas RJ, "é hora de levarmos esse plebiscito e sua campanha para os setores que mais sofrem com o descaso dos governos com a educação pública".
 
Campanha segue também na internet
   Como forma de diversificar os meios de divulgação da campanha pelos 10% do PIB e ampliar a participação no plebiscito popular, o comitê nacional da campanha lançou na página http://www.dezporcentoja.com.br/ a consulta eletrônica. Basta preencher 4 campos e seu voto já será computado.
 
Ato-show em Niterói reuniu mais de 300 pessoas na Praça da Cantareira
   Tradicional ponto de encontro da juventude universitária, a Praça da Cantareira se transformou numa grande roda de samba durante o ato-show promovido pelo comitê local da campanha pelos 10% do PIB para a educação, na noite da última quarta-feira. A animação ficou por conta de um grupo de samba, em sua maoiria formado por estudantes de História. Confira aqui algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário